Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

preso em um buraco


não devia ter saido de casa hoje
eu ia pra escola super atrasado tão atrasado que começei a correr
corri tão rapido que não vi um buraco
e cai lá dentro dele
bati no chão contudo minha mochila caiu encima de mim
me levantei e olhei pra cima o buraco era enooooooooooooooooooooooorme começei a gritar
-socorrooooooooooooooooooooo socorroooooooooooooooo socorrooooooooooooooooo
gritei até a voz ficar rouca
ninguem me ouvia eu ia passar a vida lá
teria que comer minhocas besouros e lesmas para sobreviver
eu não teria nada pra fazer foi ai que me lembrei do meu celular dentro da mochila eu iria ligar para os bombeiros
negativo.não dava sinal
gritei mais alto ainda
-socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
um adolecente apareceu no topo do buraco e perguntou
-o que aconteceu?voce caiu?
aborrecido respondi
-nãããããããããããao me joguei pra ver se aqui era fundo o suficiente pra construir minha casa com a minha mulher a shakira
-olha a arrogancia que eu não te tiro dai
-desculpe me tire logo daqui
-vou ligar logo pros bombeiros espera ai
ele se afastou
esperei,esperei,esperei...
esperei por umas tres horas
aquele adolecente deve estar se divertindo com a minha cara só porque zoei ele
quando de repente ouvi o barulho de algo se quebrando
olhei pra baixo e levei um susto o cano que tinha naquele buraco começou a rachar e em seguida estourou
foi agua suja pra todo lado senti o gosto de urina na minha boca a agua inmunda invadia o buraco
aquilo só acontecia comigo
já perguntou a alguem se ela já caiu em um buraco que estava sendo inundado por agua suja
aposto que não.
a agua já estava na minha testa começei a boiar pra conseguir ar
um homem vestido de vermelho apareceu no topo do buraco
-pegue está corda garoto
era um bombeiro
peguei minha mochila encharcada(iria precisar de materiais novos) e começei a subir
quando sai do buraco a luz do sol me invadiu
olhei em volta todo mundo estavá lá
a vizinhança inteira
todos riam da minha cara hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
minha mãe foi me abraçar e todos começaram a gritar
-bebezinho,bebezinho,bebezinho...
que constrangedor
havistei o adolecente ele ria de mim
enfurecido corri atrás dele ele fugiu dando risada
assim que eu o pegasse ele seria um adolecente morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário