Pesquisar neste blog

domingo, 22 de agosto de 2010

conheço o JUSTIN BIEBER


hoje eu não devia ter saido da cama
mas sai e tudo começou com a Helena me chamando para acordar ela queria conheçer HOLLYWOOD comigo não tenho culpa se ela estava tão empolgada pra pegar autografos já que ela seria outra famosa quando as gravaçãoes da minha série começassem segunda(foi remarcada pra segunda por causa do meu aniversário)
o meu passeio e o da Helena estava indo bem até irmos para um praça super movimentada e por que?
porque JUSTIN BIEBER cantava para milhares de fãs perto de uma fonte
meu sangue subiu mais ainda quando Helena foi se reunir a aquelas fãs alucinadas que acham que tem alguma chance com ele
bom...as vezes até podem ter mas não com a Helena porque ela era minha namorada totalmente MINHA
foi por isso que meu sangue subiu o Justin ergueu a mão para a Helena e os dois começaram a cantar feito pombinhos
não aguntei saltei sobre a multidão e empurrei ele pra dentro da fonte irritado ele também me derrubou lá dentro e começou uma briga dentro d'agua
as fãs se afastaram assustadas
Helena gritava desesperada
-PAREM COM ISSO VOCES DOIS!!!!
assim que a briga cessou Helena me puxou pra fora do chafariz e ouvi Justin gritar
-voce vai ver astrovildo de quem ela gosta mais
-de mim claro!
me afastei a passos largos do chafariz com Helena agarrada em mim
a guerra estáva feita os dois apaixonados por Helena
quem ganharia o coração dela?
-que vença o melhor
murmurei para mim mesmo

Um comentário: