Pesquisar neste blog

sábado, 14 de agosto de 2010

UM ACONTECIMENTO ESPECIAL


hoje foi o grande dia.
o dia da peça de teatro de ROMEU E JULIETA
eu era o romeu e minha melhor amiga a Helena era a julieta
nós haviamos ensaiado a semana inteira para não pagar mico na hora
na escola peguei meu figurino de romeu e fui pro banheiro me trocar . depois da troca me olhei no espelho até que eu não estava mal para uma pessoa de 2 seculos atrás
me encontrei com a Helena
ela estava linda de julieta
atrás das cortinas a professora de teatro nos desejou boa sorte e disse para ficarmos calmos
espiei pela cortina.
o auditório estava completamente lotado havistei meus irmãos Evan segurava uma camera de video
ótimo se eu pagasse mico ele teria gravado tudo
os meus pais os de kirb e os da Helena não puderam vir pois estavam numa reunião de associação do bairro
em um minuto a peça começou.
todos bateram palmas quando entramos . reparei que havia poucos adultos todos deviam estar na reunião de bairro
a peça corria ótima todos interpretavam muito bem
tudo ia as mil maravilhas até o momento do beijo de romeu e julieta
foi uma sensção estranha
Helena se aproximou de mim
eu me aproximei dela
começamos a nos beijar
o mais estranho era a sensação de que eu queria beixa-la e sentia que ela queria o mesmo
não era Julieta beijando Romeu
era Helena beijando Astrovildo
foi ai que aconteceu
a katia pulou encima de nós e ela e helena começaram a discutir
Katia estava com ciumes de mim
ela fez uma pergunta a Helena
-O QUE VOCE ESTAVA FAZENDO?!
Helena olhou para mim depois para Katia
e começou a chorar
as cortinas se fecharam e Helena disse
-EU GOSTO DELE!!!!!!! VOCE NÃO PERCEBE???
e saiu do palco chorando
demorei alguns minutos para reagir
Katia estava com ciumes de mim e Helena minha melhor amiga GOSTAVA de mim
meu mundo girava
corri atrás de Helena
ela já tinha ido embora
sai correndo e comprei um buque de rosas
fui até a casa dela certamente ela estava sozinha
toquei a campainha Helena atendeu a porta estava chorando
eu apenas estendi o buque para ela e disse o que nunca tive coragem de dizer:
-HELENA QUER NAMORAR COMIGO


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário