Pesquisar neste blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

um torturoso dia no playcenter


essa segunda foi meio desesperadora
minha familia e eu fomos no PLAYCENTER na NOITE DO TERROR
assim que entramos no parque meus pais se sentaram em um banco e começaram a ler um livro
eles disseram
-vão se divertir crianças eu e seu pai temos medo dos brinquedos e ficaremos aqui as 9 horas encontre a gente na area de encontro
eu estava super feliz porque eu havia faltado na escola pra vir no meu parque preferido bem na noite do terror(confesso que eu tenho um pouco de medo)a discussão em familia começou logo
queria ir primeiro no CATACLISMA e os outros queriam ir em outro
por fim decidimos que iamos primeiro no BUMMERANGUE
ficamos na fila por uns 15 minutos até que chegou a nossa vez fui com o meu irmão na frente os gemeos no meio e a leila sozinha atrás o carrinho começou a andar devagar de costas numa mega subida chegando lá o carrinho soltou e decemos com tudo e fizemos um percurso louco e depois o mesmo percirso ao contrario
saimos do brinquedo atordoados
em seguida fomos pro CATACLISMA meu brinquedo favorito mas me arrependi de ir lá
porque na hora em que eu e meu irmão EVAN demos de cara com a cabine dos gemeos os dois vomitaram atingindo eu e meu irmão
QUE NOJO!!!
tivemos que nos limpar depois que saimos de lá
em seguida fomos ao EVOLUTION eu pus os gemeos bem longe de nós e fomos pra cabine onde cabiam 4 pessoas eu Leila e Evan e mais um garoto estranho
morri de medo quando fiquei de cabeça pra baixo lá em cima no ar
depois fomos lanchar(comemos pizza)
os gemeos enfiam grandes pedaços de pizza no nariz
-seus porcos!!!!
berrei
depois fomos na roda gigante fazer a digestão e relaxar
em seguida fomos pra uma atração tenebrosa ela se chamava O MISTÉRIO DA MONGA
apos cinco minutos na fila entramos era assustador
o cara tranca voce lá dentro e voce segue por um corredor onde dá em uma mulher acorrentada
que vira um macaco horrivel ele se solta e corre atrás de voce por um labirinto eu e meus irmãos nos perdemos eu corria sozinho desesperado se a monga me pegasse o que ela faria
corri por uma parte do labirinto cheia de areia quando dei de cara com a propria monga ela correi atráde mim e eu a despiatei quando bati em alguem
se era a monga?
não.
era a Leila ela me agarrou pelo braço desesperada atá que achamos justin chorando num canto o pegamos e em seguida achamo Evan
achamos varias pessoas menos jake o outro gemeo
demos de cara com a monga ela agorrou Evan pelo braço e o puvou eu e Leila o puxamos de volta e fugimos da gorila em seguida achamos jake apavorado depois achamos a saida
e fomos pra outra atração de que eu morria de medo O CASTELO DOS HORRORES
fomos os primeiros a entrar demos de cara com a morte que falou sobre o castelo depoi apareceu a menin a do chamos corremos dela e demos de cara com o vampiro em seguida apareceu uma bruxa louca
corremos dela.
ai apareceu uma sala branca chei de gente morta e pedaços humanos
era um necrotério
um zumbi apareceu e perseguiu todo mundo ai demos de cara com a menina do exorcista que levantou da cama e me pegou e não queria me soltar meus irmão correram pra frente e eu os perdi de vista
a menina me soltou e eu sai correndo dei de cara com o fred gruguer si correndo dele e voltei pra sala de menina e passei correndo por ela dei covamente de cara com o zumbi
fugi dele.
eu estava perdido no castelo
até que achei uma saida de emergencia e sai do castelo onde meus irmãos me esperavam
sai envergonhado
os monstros da NOITE DO TERROR já estava soltos fomos pro SPLASH e depois pro WAIMEA
depois brincamos com uns monstros assustadore fomos no brinquedo TURBO DROOP que era muito rapido em seguida fomos no CHAPÉU MEXICANO depois no CINEMA 4D
depois fomos no LOPPING STAR depois na WINDSTORN depois no DUBLE CHOQUE
depois no BARCO VIKING brincamos mais um pouco com os monstros e fomos embora
que dia legal no PLAYCENTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário