Pesquisar neste blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

o filho infernal do meu empresario

a dois tipos de pessoas no mundo.
a que voce adora e as que voce odeia
esse é o caso dos gemeos são do tipo de pessoa que voce odeia com todas as suas forças .
mesmo assim ainda acho que existe muito mais gente que eu odeio no mundo do que penso
esse é o caso do filho do meu empresario o Walter e o amigo dele o Murilo
não gosto muito de dizer publicamente que odeio as pessoas mas se eu fizesse uma lista de 900 trilhões de pessoas que eu adoro o Walter e o Murilo não estariam nela.
desde que Ronald meu empresario apresentou-me o Walter não fui muito com a cara dele ainda mais depois que ele foi morar na mansão com o pai
ele simplesmente parece me ODIAR COM TODAS AS SUAS FORÇAS .
e quando o amigo dele o Murilo foi visita-lo recebi um belo chute na canela e um sanduiche lotado de incetos que comi por engano
melhor eu explicar como foi:
eu estava na sala jogando dardos na foto do Justin bieber normalmente quando minha mãe veio trazendo um sanduiche de queijo pra mim
mordi o primeiro pedaço e chegou o murilo ele e o Walter trocaram meu sanduiche de queijo por um sanduiche com baratas minhocas e besouros mortos
depois que mordi o primeiro pedaço olhei pra cara deles e cuspi o sanduiche no chão
Murilo ria tanto que sem querer me deu um chute na canela
fui a lua e voltei de tanta dor
aquilo fez ele rir ainda mais ele tropeçou em Walter e os dois cairam encima da mesinha de centro e eles eram tão pesados que a mesinha quebrou
eles riam demais
resultado:
os dois tiveram que ir para o hospital inalar os pulmões porque estavam com ataque de riso compulsivo e eu levei a culpa pelo sanduiche cuspido no chão e a mesinha de centro quebrada
e esse foi o meu primeiro dia com o filho do meu empresário o Walter e o melhor amigo dele o Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário