Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

a peça de teatro da escola de malucos


hoje a professora de portugues avisou que quem quisesse se escrever para a peça de teatro poderia
lembrando do aviso da minha mãe resolvi perticipar
verifiquei a lista
legal eu não seria o unico a participar
depois do recreio fui pro auditório os ensaios começavam agora
obriguei o kirb e a Helena participarem eu não ficaria sozinho nessa
a peça seria ROMEU E JULIETA
me increvi para o papel de romeu kirb se increveu para o papel de mercurio e para minha surpresa julieta se increveu para julieta
ela era muito timida como iria querer ser a presonagem principal
a katia estava no auditório pois tentaria o papel de julieta
como ninguem mais havia se incrito pro papel de romeu eu o ganhei na hora
por incrivel que pareça a helena ganhou o papel furiosa katia ganhou o papel da mãe de julieta
kirb perdeu o papel de mercurio mas ficou com o papel do principe de Verona(nome de uma cidade na italia onde moravam romeu e julieta)
começamos o ensaio
foi incrivel mas toda a hora em que eu e helena tinhamos que nos beixar a professora dizia
-voces só irão se beixar no grande dia nos ensaios não
Helena parecia ter ficado triste
estava começando a estranhar tudo aquilo
logo os ensaios acabaram e fui embora com o kirb e a helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário