Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

eu prendo bandidos assasinos


aquilo era a pior coisa que uma pessoa poderia querer
ficar preso num shpping de HOLLYWOOD com um grupo de famosos e assaltantes assasinos
tivemos que nos esconder atrás do MC DONALDS para os bandidos não verem a gente
mas eles quase escutam porque a burra da ZORA escorregou num BIG MAC estragado que estava no chão
ela bateu a cabeça numa panela e bateu os pés na maquina de refrigerante a qual começou a vazar
os bandidos se viraram e encararam a lanchonete nós nos abaixamos bem
o mais baixo e gordo disse pro magrelo alto
-fique aqui vou lá na rolex descolar uns bem da hora
-bem da hora vai ser o preço que vamos vender por eles
o gorducho se afastou e o magrelo veio em direção ao MC DONALDS
ele entrou e deu um grito quando nos viu
-O GORDO VEM CÁ VER O QUE EU ACHEI!!
o gordo veio e olhou espantado para nós
-pode meter bala neles magrão.
-t-tem certeza
-absoluta pode ir
-n-n-não sei não chefinho nós nunca matamos
-mas fomos treinados pra matar atira
o magrão ficou bem perto de nós
a mão dele tremia ele não ia ter coragem de atirar
então num impulso rapido eu me levantei e tirei a arma dele com uma força que nõa sei onde achei.
o gordo começou a atirar com muita raiva nos olhos mas nós nos abaixamos e os tiros pegaram só no MC DONALDS e um vi que pegou em magrão que caiu no chão urrando de dor
a munição do gordo havia acabado
mirei a arma pra ele e disse
-f-fique onde está ou eu atiro
-voce nem sabe atirar garoto!
puxei o gatilho e dei um tiro no chão
-aprendi!
-liga pra poliçia KRISTEN
taylor disse
logo a poliçia apareceu e levou magrão pro hospital e gordo pra cadeia
uma multidão cercava o shopping
começaram a bater palmas
Helena veio me socar um beijo que eu quase cai
me sentia orgulhoso paparazis tiravam fotos
nós eramos heróis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário