Pesquisar neste blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Melissa NSM


hoje acoredei e descobri que todo mundo estava dormindo
resolvi visitar uma velha amiga minha que já estudou comigo quando eu morava em itaquaquecetuba
o nome dela era Melissa NSM e descobri que ela viria pra HOLLYWOOD com Lady Gaga para gravar um filme que se baseara na vida da Melissa quando a sequestraram e a prenderam nun calabouço
soube que ela estava tambem numa mansão que ficava a 4 quarteirões da minha casa
ela me recebeu com um café da manhã cheio de geleia francesa
ficava feliz por ela tambem ter ficado famosa que nem eu
depois do café da manhã ela me propos um convite de ultima hora:
-Astrovildo por acaso voce queria fazer parte no meu filme
-hã por que ?
-é meu primeiro dia em HOLLYWOOD e ainda posso escolher personagens pro filme e voce é a unica pessoa que conheço nessa cidade da fama assim eu não ficaria tão nervosa nas gravações se voce me ajudasse afinal voce já gravou tres episódios da sua série que foi o programa com mais audiençia do planeta
e então voce aceita?
-ACEITO!!!
respondi de imediato eu tinha tempo em HOLLYWOOD tanto para a minha série como para o filme
depois o meu empresário Ronald fechou o negócio com o empresário da Melissa um tal de Angelino Gordo Magro
o cara é beeeeeeem estranho!
aquele filme me ajudária a ganhar mais audiencia para a série
mas agora só faltava a Melissa se decidir sobre qual personagem eu vou ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário