Pesquisar neste blog

sábado, 7 de agosto de 2010

guerra de cereal e a magoa da garota que voce gosta



nessa sexta-feira tudo foi horrivel.
tive que levantar mais cedo porque a mamãe ia sair e me mandou preparar o café da manhã adivinhe de quem?
dos gemeos e o pior eu tinha que dar o cereal na boca deles
-mas eles já tem oito anos já sabem levar a colher até a boca
questionei para a minha mãe . mas os pirralhos são os queridinhos da mamãe então na tive escolha
os gemeos se sentaram a mesa quando a mamãe foi embora
preparei duas tigelas de cereais e peguei duas colheres
estava com tanta raiva que quando ia dar as colheres eu empurrava com toda a força
começei a dar cereal rapido demais
eu dava uma colher de cereal e em um segundo vinha outra
não dava tempo de eles respirarem
cereal caia na camisa dos moleques
eles me olharam com raiva
o gemeo justin pegou a tigela do gemeo jake e atirou na minha cara
com raiva peguei a outra tigela de cereal e mirei em justin minha cara estava a leite e cereal e meus cabelos molhados
-voce me paga
atirei a tigela nele mas errei e acertei jake
ele pegou a caixa de leite e o saquinho de cereal colocou numa tigela e jogou em mim eu me desviei e a tigela foi parar em justin
todos nós enchemos varias tigelas de cereais
minha irmã Leila e meu irmão Evan desceram as escadas pra parar a guerra mas tambem acabaram entrando nela
alguns minuto depois paramos.
todos estavamos sujos de cereal grudento e leite
nos atrasamos demais pra escola pois tivemos que tomar banho de novo
aquela era minha familia
toda manhã uma guerra de ceral
normal não?
na escola foi pior
no momento do refeitorio
eu estava na fila na frente de katia a garota que eu gosto
peguei uma fruta que parecia estar podre um sanduba com uma pasta de frango que parecia pasta de dente e um suco natural cheio de caroços
quando de repente um menino ou melhor uma porta...ou melhor um armario apareceu na minha frente
e me enpurrou com uma mão
cambaleei para trás e pisei no pé de katia
quando virei pra pedir desculpas bati a mão na bandeja e o lanche voou na cara da garota
ficou toda suja
todos riam dela
furiosa ela pegou o meu sandube de frango e apertou bem no meu nariz
em seguida me jogou na mesa de um pessoal
e eu escorreguei por ela como uma bola escorrega pala pista de boliche
katia começou a me estapear
e eu reagi jogando um leite de caichinha na cara dela
não devia ter feito aquilo afinal eu gostava da garota
todos gritavam:
-briga briga briga briga briga briga briga briga...
resumindo a história o pessoal todo da escola riu
e eu e katia fomo pra diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário