Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

a passagem secreta


hoje aconteceu de tudo
primeiro eu acordei super tarde todo mundo já tinha acordado é a mansão ficou movimentada
e falando em mansão...
quando abri o guarda roupa percebi uma coisa diferente a parede de dentro do guarda roupa estava aberta
entrei dentro do guarda-roupa(que era enorme)e empurrei a parte de dentro e ela abriu como uma porta
me deparei com um salão enorme e nele tinha um labirinto interminavel
levei um susto com aquilo o labirinto era feito de calcario e varios ossos e esqueletos inteiros estavam espalhados pelos corredores
minha curiosidade não aguenta eu começei a andar em direção ao labirinto
eu havistei uma placa onde se lia
PARABENS VOCE ACABA DE ENCONTRAR O LABIRINTO DA MORTE!!!!AQUI TODOS OS AVENTURADOS PERCORRERAM MAS NÃO ACABARAM CONSEGUINDO CHEGAR AO FINAL DO LABIRINTO
MORRERAM DE FOME!!!MAS SE VOCE É CORAJOSO IRÁ PERCORRER ESSE LABIRINTO E NO FINAL ENCONTRAR UMA COISA QUE TALVEZ OS AGRADE!!!BOA SORTE!
ASS:CAPITÃO BORDÔ
como disse não aguento peguei um novelo de lã e quando ia atravessando o labirinto ia soltando o novelo para não me perder
demorei mais ou menos umas 3 horas pra chegar no final do labirinto
quando cheguei lá me deparei com uma coluna grega onde uma carta
peguei ela e voltei pro meu quarto
já estava quase anoitecendo
desci até a sala e disse pro pessoal que eu estava bem e que eu estava fazendo um trabalho de escola
novamente no meu querto abri o envelope e li a carta
NOSSA PARECE QUE VOCE CHEGOU NO FINAL DO LABIRINTO E ACABA DE ENCONTRAR A MINHA CARTA ELA O IRA LEVAR PARA O TESOURO DE TUNCTYNIMENON UM GUERREIRO AFRICANO EU ROUBEI O TESOURO DELE MUITO TEMPO ATRÁS QUANDO EU ERA UM PIRATA NOVINHO E ANTES DA MINHA MORTE RESOLVI FAZER ESSE PEQUENO JOGO DE PISTAS QUE O LEVA-RÁ PARA O TESOURO
ESPERO QUE VOCE SEJA MAIS CORAJOSO DO QUE NO LABIRINTO E VÁ PROSSEGUINDO COM O JOGO
VOU DAR DUAS PISTAS PARA VOCE ENCONTRAR O TESOURO
#VÁ A AFRICA!
#CAVEIRA NEGRA ENTALHADA
BOA SORTE!!!!!
eu estava com a pista que levava a um tesouro de um guerreiro africano
e eu devia decidir se aceitaria o convite ou não
percebi que do jeito que o capitão escrevia ele devia ser um fantasma,mas tirei essa idéia da cabeça e colocar a minha nova idéia
aceitar o desafio seguir a pista e ir pra africa

Nenhum comentário:

Postar um comentário