Pesquisar neste blog

sábado, 21 de agosto de 2010

meu aniversário em HOLLYWOOD



hoje foi meu aniversário
foi um dos dias mais legais e mais humilhantes da minha vida
primeiro de manhã eu acordei e a mamãe preparou um café especial pra mim depois ela e o papai me deram a série de livros completa GOOSEBUMPS
Leila me deu um CD com todas as musicas da disney e os gemeos me deram também um CD mas do JUSTIN BIEBER eu odeio aqule caro o apelidei de um nome que seria incoveniente colocar no blog o Evan me deu o livro COMO SER UM BUROCRATA murmurei
-adorei Evan
num tom totalmente sarcastico
Kirb me deu uma bola de futebol autografada pelo LUIS FABIANO
ele disse que conseguiu o autografo com pois ele estava em HOLLYWOOD fazendo uma ponta para o filme LIMUSINE e por fim ganhei da Helena uma caixa enorme de bomboms franceses que deve ter custado uma fortuna
depois a noite nós fomos pra minha festa de aniversário em frente ao letreiro de HOLLYWOOD , vários famosos foram até gente do BRASIL como o LUAN SANTANA e o TIAGO LACERDA
recebi presentes incriveis um celular um i pod uma caixa de som pro som lá da mansão o filme LIMUSINE adiantadissimo(eu era a primeira pessoa que tinha ele)e tambem um amuleto da sorte enviado pelo correio da MADONNA
tudo ia bem até a praga dos gemeos colocarem meu celular novo no topo da letra L do letreiro de HOLLYWOOD e como sempre fui obrigado a escalar
quando cheguei ao topo senti a letra ranger ela despencou e eu cai encima do bolo e o pote de ponche virou encima de mim
e é assim que meu aniversário em HOLLYWOOD foi bom e ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário