Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

minha escola do terror

Editar postagens

eu e meus irmãos voltamos as aulas ontem foi um horror afinal já falei que minha escola é cheia de marmanjos valentões e nerds idiotas me encontrei com meus amigos o kirb e a Helena o nome do kirb não é assim é Marcelo mas eu o chamo de kirb por ele ser nerd da ciencia
só o aceitei como amigo porque ele não fica se aparecendo por suas ótimas notas
já a Helena é assim como eu tem uma família doida um bairro doido(o mesmo bairro que eu) e uma escola doida
por isso ela é minha melhor amiga temos coisas em comum
abri o armário e peguei um livro de matemática
eu e meus amigos seguimos até a sala de aula
passei por um marmanjão enorme e depois pela Katia uma menina que gosto ela é a mais cobiçada pelos meninos
entramos na sala do senhor skalsin o professor mais malvado do mundo acho que ele tem alguma perseguição comigo ele só me marca
me dar nota vermelha é seu hobb favorito
ele me entregou a nota de um trabalho e nem olhei eu já sabia que a nota seria zero
depois das 3 primeiras aulas fomos almoçar
a merenda era feita por tias da cantina mau encaradas que nem ligam pro que fazem
uma vez um menino entrou na cozinha e jogou um rato morto na sopa na frente das tias
elas serviram a sopa mesmo assim
elas nem ligaram!
a comida daquele dia era pizza de molho de tomate com ovo que mais parecia papelão com plástico
joguei fora sem nem pensar duas vezes
ai fomos pra sala, depois de duas aulas bateu o sinal sai correndo pra casa não queria enfrentar nenhum valentão naquele dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário