Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

vou pra africa numa caça ao tesouro


quando decidi alugar o avião para a Africa em busca do tesouro do capitão bordô lembrei que não tinha piloto
mas decidi chamar o Evan meu irmão para dirigir afinal ele já fora aprendiz de piloto no ano passado
decidi ir somente eu Kirb e o Evan
os outros eram mulheres ou crianças como os gemeos a Helena e a Leila
e tá na cara que eu não ia levar o Walter e o murilo
mas no avião o pior aconteceu
quando fui ao banheiro encontrei ninguem menos do que a Helena o Walter os gemeos o Murilo e a Leila encolhidos
-O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI!!!!
-vimos que voce o kirb e o evan estavam tramando alguma coisa ai te seguimos quando voce entrou nesse avião alugado entramos sem voces perceberem e nos escondemos no banheiro
nesse exato momento Kirb apareceu na porta e perguntou
-voces não contaram nada pros pais do Astrovildo não é?
-não por que?
-não queremos que eles saibam que alugamos este avião para achar um tesouro escondido eles iriam proibir a gente
em seguida expliquei a história do labirinto do capitão e do tesouro Africano
eles acreditaram surpresos e em seguida foram sentar-se nos bancos
olhei com ódio para Walter
no dia seguinte quando pousamos na africa levei um susto maior ainda outro avião estava na pista de pouso abandonada
Evan e eu os unicos acordados entramos dentro do outro avião
e levamos um susto no avião tinha um piloto adormecido e o JUSTIN BIEBER roncando num sono profundo numa poltrona peluda e perto dele tinha um LAPTOP ligado peguei o laptop e ele estava no programa WORD descobri que o Justin Bieber estava escrevendo um livro sobre a vida dele e a ultima pagina que ele tinha escrito era assim:
HOJE FUI PARA UMA PISTA DE POUSO VER SE MEU JATINHO ESTAVA INDO BEM NO CONCERTO E VI QUE UM VELHO INIMIGO MEU ESTAVA ALUGANDO UM AVIÃO PARA A AFRICA E IMEDIATAMENTE TAMBÉM ALUGUEI UM E SEGUI ELES PELO CÉU E HOJE DE MANHÃ POUSAMOS AQUI E ESTAMOS ESPERANDO ELES DECEREM POIS O AVIÃO DELE ESTÁ DEVAGAR POIS QUEM DIRIGE É O IRMÃO DELE.
o resto estava em branco isso significa que era o momento que ele tinha adormecido
secretamente só de traquinagem apaguei o arquivo do livro sai do avião
antes de sairmos Evan deixou uma torta encima da porta do avião assim quando ele a abrisse a torta cairia encima dele
acoredei o resto do pessoal e pegamos nossas coisa
nos embrenhamos pela mata seguindo a dica da CAVEIRA NEGRA ENTALHADA.

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Fabricio faz merchandising do meu blog : http://melissansmesuasaventuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir