Pesquisar neste blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

virando uma celebridade

após o enorme
-SIM
de Helana veio aquela parte que todo mundo tá cançado de saber
o beijo
foram uns 7 minutos de beijos e juras de amor
nossa essa história vai ser longa
levei Helena lá pra casa para assistir o filme do SHREK PARA SEMPRE
entrei pela sala e dei de cara com meus irmãos virados de costas pro meu laptop . o que será que eles estavam fazendo?
me aproximei atrás deles com a Helena sem eles perceberem . e vi que eles estavam vendo o MEU blog eles haviam descoberto o endereço dele . em seguida diminuiram a tela e abriram outro site
um site de produção de filmes e séries de tv
Leila escreveu uma mensagem para um tal de SNOBER devia ser algum produtor
a mensagem dela dizia
"está tudo certo vamos contar pra ele hoje"
-VÃO CONTAR O QUE E PRA QUEM?!
perguntei em voz alta eles se viraram
-hã iriamos contar pra voce!
Evan tapou a boca dele com a mão
-iam me contar o que
Leila se virou e disse a Evan
-é hoje que temos que contar a ele
ela se virou para mim e disse
-bem... é que descobrimos o endereço do seu blog no dia que o papai fez aquele jantar horrivel lemos sua postagem e a mandamos para um produtor de tv ele passou a acompanhar o seu blog
e disse que voce é muito corajoso pra enfrentear as coisas do seu dia a dia
então ele quer fazer uma série de tv com o seu blog e voce deverá ser o ator e nós os atores
-O QUE!!!!!!!
berrrei sem acreditar eles haviam pego meu blog mandado para um produtor
e ele queria que eu fosse autor da série de tv que seria baseada na minha vida
mas se eu aceitasse aquilo tudo eu ficaria famoso ninguem mais pegaria no meu pé
leila me estendeu um contrato e uma caneta
-basta assinar ai e voce será o rei da fama
peguei a caneta e assinei.
-muito bem... a série começará a ser gravada sabado portanto já falei com a mamãe e com i papai nos mudamos amanhã
-hã mudar temos que mudar?
-sim
minhas pernas bambearam
-pra onde ?
-HOLLYWOOD fofo!
HOLLYWOOD?!!!!
-pois é o nosso primeiro passo para a fama
olhei para Helena desesperado o que seria de mim sem ela
quando o carteiro chamou lá do lado de fora
fui atender ele disse que tinha um telegrama importante para mim e me entregou o envelope com estrelas adesivas brilhantes
abri e lá estava escrito:
A REDAÇÃO DA REVISTA CAPRICHO TEM A HONRA DE LHE INFORMAR QUE VOCE ASTROVILDO VIRGULINO PEREIRA IRÁ SER CAPA DA REVISTA NESTA SEMANA
A MATÉRIA SOBRE VOCE SERÁ BASEADA NA SUA NOVA SÉRIE DE TELEVISÃO
A MALUCA VIDA DE ASTROVILDO
o nome da minha série seria A MALUCA VIDA DE ASTROVILDO
mas isso não importava eu ia deixar kirb e tambem Helena minha nova namorada
aos poucos eu estava virando uma estrela de HOLLYWOOD
eu estava virando uma celebridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário