Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

conheço os principais da saga crepusculo!


hoje levantei cedo mas não para ir a escola as aulas em HOLLYWOOD só começavam segunda
levantei cedo pra conhecer a cidade da fama sem ninguem
afinal todos dormiam
fui pra uma avenida nem um pouco movimentada
mas lá tinha um shoppong particular dos famosos.eu era famoso não era?portanto eu tinha o direito de ir lá.
e não é que o segurança autorizou minha entrada?!
lá dentro havia poucos famosos mas estava uma festa animada . ela devia ser de manhã pra não vir nenhum fã azucrinar.
uma menina me serviu um ponche
eu não sabia quem ela era mas ela me disse que fazia uma tal de ZÓRA na série do DISNEY CHANNEL , SUNY ENTRE ESTRELAS
gostei de conhece-la
me virei de costas e derrubei meu ponche no TAYLOR LAUNTER o JACOB da série crepusculo
-hãn podia ser um pouco menos desastrado astrovildo?
lembrei que todos já me conheciam
-me desculpe
-tudo bem voce deve estar destraido por estar num lugar cheio de pessoas que voce conhece mas não pessoalmente me senti assim quando vim pra HOLLYWOOD me espantei ao conhecer o pessoal do elenco da série crepusculo mas logo fiz amizade aliás quer conhece-los ?
aceitei afinal TAYLOR falava pelos cotovelos
ele me apresentou o ROBERT PATTISON e entrei em estado de choque quando ele me apresentou a KRISTEN STEWART a BELLA do crepusculo
ela convidou a mim o TAYLOR o ROBERT e a interpretante de zora que até agora não descobri o nome para um passeio pelo segundo andar
eu não devia ter aceitado
quando entramos no elevador ele subiu um pouquinho mas logo parou
ficou preso entre dois andares
começamos a gritar por socorro
-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
mas por causa do barulho ninguem nos ouvia
por isso a festa acabou e nós continuamos presos
quando finalmente conseguimos sair do elevador nos nos escondemos na praça de alimentação porque ouvimos vozes
-boa essa idéia de se infiltrar no shopping desses riquinhos para roubar tudo
-sim mas se aparecer alguem mete bala
-sim chefe
eu estava preso no shopping com uma turma de famosos e dois ladrões que não tinham medo de matar.

CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário