Pesquisar neste blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

a reconsiliação com katia

ontem no domingo foi um dia incrivel
acordei de manhã disposto a fazer as pases com a katia ela só morava a 4 casas da minha casa
vesti minha melhor roupa e meu melhor perfume e desci as escadas sem olhar pros meus irmãos por causa da briga no sabado(ver postagem do filme com a familia)
o sol estava ardente antes resolvi passar na casa da Helena e pedir conselhos ela era minha vizinha do lado direito e kirb meu vizinho do lado esquerdo
entrei pela porta dos fundo e encontrei Helena tomando cafá da manhã
pedi os conselhos a ela
Helena me fitou com um olhar assustado e triste e meu mandou embora apenaz dizendo:
-se voce acha que o caminho certo e a reconciliação com a katia tudo bem mas um aviso:
pense bem se está fazendo o certo
-mas é claro que estou!
-as vezes o que parece ser o caminho certo pode ser um caminho cheio de espinhos para a tristeza
apenas siga seu coração
e bateu a porta na minha cara
segui até a porta da katia
ela atendeu me olhou espantada e em seguida me deu um murro
massageei o olho gritando
ela foi até a mesa pegou o suco de laranja e jogou em mim
e como helena bateu a porta na minha cara sem me dar nem tempo de falar
fui pra minha casa e entrei pela cozinha onde os gemeos me olharam com uma cara safada
-o que voces dois aprontaram dessa vez?
-trocamos o seu perfume por leite azedo batido com ovos podres
era por isso que eu estava fedendo!
precisava urgente de um banho

Nenhum comentário:

Postar um comentário