Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EU PASSEIO DE CARRO EM HOLLYWOOD COM A LADY GAGA


cheguei em HOLLYWOOD ontem e aconteceu de tudo
mas é melhor eu contar como foi:
nossas coisas foram levadas para a minha nova mansão comprada pelo meu empresário um tal de RONALD ele é meio exentrico em relação a fama
depois de eu ficar com o melhor quarto um amplo comodo com uma cama enorme closets lotados de roupas um som novissimo uma camera de nova geração , uma tv tela plana um video game irado é um computador de mega-ultima-geração mas eu não ia largar do meu laptop foi ele que me trouxe até aqui
sai da mansão sem os meus irmão e fui dar um passeio em HOLLYWOOD e sem querer entrei num set de filmagens do filme que ia lançar o LIMUSINE esse filme reune varios famosos seja atores ou cantores
e falando em cantores eu topei com uma pessoa que certamente voces já conheciam
-LADY GAGA!!!
-oi astrovildo
-vove me conhece ?
-claro ninguem fala em outra coisa em HOLLYWOOD
-q-quer dizer que todo mundo já me conhece?
-sim mas não pessoalmente e eu quero ter a honra de dar um passeio com voce
-p-passeio?
-sim voce quer ir?
-claro!!
-então espera um pouco
e ela saiu do set apressada me mandando esperar no estacionamento
esperei...esperei...esperei...
quando de repente ela apareceu numa ferrari branca sem a cobertura de cima do carro
-entra ai!
entrei e ela me levou para conhecer o letreiro de HOLLYWOOD a CALÇADA DA FAMA e me apresentou um grande amigo dela o proprio TOM CRUISE que tambem atuava no filme LIMUSINE
mas ai a coisa estranha aconteceu
nós estavamos numa avenida pouco movimentada quando começou um TIROTEIO uns caras encapuzados apareceram do lado da LADY GAGA e a colocaram num saco preto ela esperneava
o tiroteio cesou
e alguem lá no fundo gritou:
-CORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
os bandidos tiraram a LADY GAGA do saco e foram se encontrar com um homenzinho sentado em uma cadeira alta estampada em sua camisa estava escrito DIRETOR
LADY GAGA se aproximou de mim e disse :
-nós estavamos gravando uma cena para o LIMUSINE e voce apareceu como figurante
-q-q-quer dizer que tudo isso foi de mentirinha
-voce se apavorou não é?
-quase morri!
LADY GAGA me levou pra mansão e jantou conosco sorte que um grupo de cozinheiros haviam cozin hado e não o papai não sei o que a LADY GAGA faria
vomitaria?
com certeza!
bom...mas esse foi o meu primeiro dia em HOLLYWOOD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário