Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

a armação

hoje foi o pior dia da minha vida!!!
o Justin Bieber aprontou pra mim!!
me deixe contar como foi:
hoje de manhã eu encontrei um bilhete lá encima da minha cama
era todo rosa e enfeitado
era da Helena
estava escrito isso:
eu queria me encontrar com voce no shopping hoje para nós termos um encontro sozinhos só nos dois
então vesti minha melhor roupa e fui pro shopping
corri pra praça de alimentação eu deveria encontra-la pois ela estaria com o cabelo preso num rabo de cavalo e um vestido verde claro
eu a encontrei virada de costas e quando ela se virou para mim levei um susto
-EI VOCE NÃO É A HELENA!!!
a menina não queria explicação pulou no meu pescoço e começou a me beijar
nesse momento a Helena apareceu e me olhou espantada
joguei a menina estranha no chão e gritei para a Helena
- Helena eu posso explicar !!!!eu nem conheço essa menina
-então quer dizer que voce nem conheçe a menina e já fica se pegando com ela?!
Helena começou a correr
tentei chama-la mas ela já estava longe!!!
alguem tinha armado tudo aquilo
e eu já desconfiava quem era

marquei um encontro com essa pessoa
ela apareceu na praça de alimentação
-então quer dizer que foi voce mesmo?!
-sim exatamente
-Justin Bieber como voce armou tudo aquilo?!
-façil o mesmo bilhete que voce recebeu eu tambem mandei pra Helena e contratei aquela menina pra ela te agarrar assim que a Helena aparecesse
-não acredito voce enganou ela!
-sim agora ela nunca mais irá te perdoar ela será minha Astrovildo
dizendo isso ele deu uma Gargalhada medonha!!!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário