Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

a idéia o plano e a briga


quando o tiago virou de costas eu esforçei meu cerebro e dei um palpite de como nós poderiamos sair dali.
-que tal se nós tentassemos o truque do celular de novo - eu sugeri
-nada disso eles não são cegos e não vão cair no mesmo truque - ela respondeu
eu pensei mais um pouco e tive uma idéia !
-ei a lady gaga canta muito bem não é?!
-é e dai - Melissa perguntou
-então eu pensei nós poderiamos pedir pra lady gaga cantar uma musica e enquanto a rebeca e o tiago estão distraidos com ela nós ligamos pra policia sem eles perceberem
meus irmãos e a lady gaga aprovaram a idéia que era arriscada e podia dar errado mas quam arrisca não petisca
lady gaga começou a cantar bad romence num ritmo mais alto e asselerado
bem alto mesmo talvez pros sequestradores não ouvirem a gente no celular
-rarararaaaaaaaaaa ramamah gaga u lá lá
lady gaga cantava eu tirei meu celular do bolso disquei o numero da policia e mandei eles rastrearem a ligação e contei sobre a fuga e o sequestro que rebeca e tiago haviam cometido
desliguei o celular e ouvi o final da musica que a lady gaga cantava
-foi uma ótima musica lady mas voce ainda é nossa prisioneira!!!! hahaahahahahahaahahahahaha
eles deram uma risada alta e se viraram novamente e em meia - hora ouvi a sirene de policia
-É A POLICIA SAIAM COM AS MÃOS PRA CIMA E LIBERTEM OS SEQUESTRADOS!!!!
Rebeca olhou assustada pra Tiago e a policia vendo que eles não reagiam invadiram o calabouço e apontaram as armas pra eles
nós corremos para a policia mas quando a Melissa ia correr Tiago a agarrou a segurou contra seu peito e apontou uma arma pra ela !
-ABAIXEM ESSAS ARMAS E DEEM UM CARRO PRA GENTE PRECIMOS FUGIR OU A GAROTA ESTÁ MORTA
Melissa começou a ficar vermelha como um pimentão
Helena se virou para mim e murmurou nos meus ouvidos
-nós temos que fazer alguma coisa a policia não se arriscaria
percebi que ela tinha razão e gritei
-ATENÇÃO FAMILIA VIRGULINO ATACAAAAAAAAAAAR
os gemeos e Leila foram em diração a Rebeca e a começaram a moela de pancada ela agarrou os tres e segurou os gemeos e Leila tentando libertar-se morderam as mãos dela
-AAAAAIIIIIIIII SEUS PIVETES !!!!
eu Kirb Evan lady gaga pipo voamos pra cima de tiago ele assustado não teve tempo de ragir começamos a bater nele com as mãos e os pés enquanto a lady gaga batia no braço dele e tirava a arma da mão dele e libertava melissa
a qual logo partiu pra briga , a policia se intrometeu e separou a todos conseguindo prender Rebeca e Tiago novamente.
depois ele nos avisou que a pena dos dois irmãos iria aumentar pra 60 anos de prisão numa cela de segurança maxima.
assim entramos na minha limusine que tinha vindo para nos buscar e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário