Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

a salvação do mundo


entrei em panico eu não podia dar as espadas eles arruinariam o mundo inteiro.
mas se eu não desse eles sufocariam a bebê e a matariam
olhei para Angelino com cara de nojo e por fim me decidi o que deveria fazer.
fui entregar as espadas e quando o dono da biblioteca chegou mais perto eu finquei a primeira espada no braço dele e na hora ele soltou a bebê e pipo a pegou no ar .
o dono rolou pelo chão de dor depois que eu tirei a espada ensanguentada do braço dele .
Angelino avançou e Melissa o atacou por trás(olha a malicia!)e deu(olha a malisia)um soco na cabeçona dele.
o cara era mesmo biba com um soquinho já desmaiou.
eu olhei para as espadas de ouro e vi o que era certo fazer
-se voces querem mesmo saber o unico dono do mundo e Deus ninguem aqui da terra pode dominar o planeta
dizendo isso quebrei as duas espadas ao meio enquanto a multidão ficava pasma alguns desmaiavam e o dono da biblioteca gritava
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
um brilho de luz poderoso e azul saiu das espadas com força o brilho foi em direção ao céu e se dissolveu em fumaça .
Assim fomos pra casa quase morrendo com tanto paparazzi encima da gente(olha a malícia)
certamente seriamos matéria de capa de revista pelo resto do ano a passagem pra mansão estava quase impossivel de se passar com tantos reporteres e paparazzis loucos por fofoca .
Mas no fundo eu estava feliz por ter feito o certo e ter salvo o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário