Pesquisar neste blog

sábado, 4 de setembro de 2010

o NÃÃOOOOO


Hoje nas gravações do filme com a Melissa aconteceu de tudo
eu estava num sono tão gostoso e profundo quando a Melissa me acordou com um balde enorme d'agua ai fomos pras gravações do filme e quando entramos no estudio estava tudo bagunçado e fora do lugar aquilo iria atrapalhar as filmagens
pensamos que a camera tinha filmado tudo mas não tinha elas estavam desligadas por algum motivo misterioso
chamamos a policia de HOLLYWOOD e eles encontraram um pano roxo com listras roxas escuras
então a policia disse:
-seja quem for estava usando gravata
-ei mas não tem uma camera bem escondida lá na frente do estudio ?
-boa Melissa!!!
olhamos a camera e vimos um sujeito encapuzado e descalço então a unica coisa a fazer seria chamar a pericia de HOLLYWOOD para investigar
neste momento estou na minha limusine indo gravar a minha série o pessoal todo já estava lá eu me atrasei por isso sou o unico na limusine
eu estava tão absorto em pensamentos que só no terceiro toque vi que o celular tocava
atendi. Era o Walter
-ela me deu um NÃÃÃÃOOO bem na cara!
-quem?!
-quem mais a Miranda
-mas por que?
-hun será por que eu derrubei sorvete nela e depois pedi ela em namoro com a boca cheia de guaraná
-hum acho que foi por isso mesmo
-ela me colocou dentro do freezer de sorvete
-hã
-estou dentro do freezer nesse momento
-bom isso tem alguma vantagem?
-tem o freezer está recheado se sorvete de baunilha huuuuuuummmmm
-mas o que voce vai fazer agora
-achar algum meio de sair daqui antes que eu pegue hipotermia
-credo!!mas e depois o que voce vai fazer ?
-tomar um banho quente
-não antes disso
-sair da sorveteria
-antes disso
-comprar uma bala de caramelo
-NÃO ANTES DISSO?
-terminar o meu sorvete de chocomenta?
-não o que voce vai fazer a respeito da miranda idiota?
-hã pedir pra ela me dar a bala de caramelo dela ?
-não imbecil se voce gosta dela o que voce vai conversar com ela a respeito disso
-não vou conversar nada só não vou desistir
-é isso ai mas so´ não va acab ar dentro de uma churrasqueira da proxima vez
-tá falowwwwwwwwwwww
desliguei o telefone
é isso que as pessoas devem fazer não desistir nunca
nuca desistir de encontrar o invasor do estudio ou namorar a miranda

Um comentário: