Pesquisar neste blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

o sucesso de duas cantoras





eu entrei em desespero tanto que eu só pensei em uma coisa
achar a Leila que estava desaparecida bem no momento em que o show ia começar
-Melissa vai cantar no lugar da Leila
-dá Leia mas ela que ganhou o concurso
por algum motivo Melissa chamava LEILA de LEIA (não me pergunte por que)
-eu sei mas eiu tenho que achar a Leila ela é minha irmã se eu voltar pra casa sem ela meus pãe vão me fritar numa frigideira gigante com cebola me enterrar vivo e dançar rumba encima do meu tumulo
-nossa tá bem eu canto!
e foi pro palco cantar uma musica que ela mesmo devia ter composto ela antes de começar a cantoria disse que havia acontecido um imprevisto e que a Leila iria se apresentar em alguns instantes
fui procurar a Leila eu fuçava em todo canto
no camarim , no set , no estacionamento e nos banheiros mas não achei ninguém
foi quando fui parar em frente a uma pesada porta de madeira
eu a abri e ela dava a uma longa escada , eu claro desci as escadas e me deparei com uma sala enorme cheia de bagulhos cabides,guarda roupas , baús e lençois e ao canto do quarto quem estava?
sim a Leila toda amordaçada e amarrada
-LEILA!!!!!
desavarrei ela e perguntei
- o que aconteceu ?
-aquela barraqueira da Isabela me prendeu aqui por pura vingança só pra mim perder o show
-ah voce está bem?
-ah estou ótima só fui vitima de um pequeno sequestro fui toda amarrada e fiquei nessa sala cheia de barata cascuda sozinha enquanto eu perdia a minha chance de ser cantora! É CLARO QUE NÃO ESTOU BEM SEU IMBECIL!!!!!
-calma voce não perdeu o show ainda a Melissa tá lá enrolando o pessoal com as musicas dela
foi ai que eu notei outra pequena porta naquela pequena sala era uma porta alta de metal e eu apostava que era o que eu estava pensando
-Leila entre naquela mini-sala e aperte o unico botão que deve ter lá
-tá
eu fui correndo pro camarote me sentar do lado da Helena e dos meus irmão Kirb viera com cachorros quentes na mão e distribuiu pro pessoal
A Melissa cantava perfeitamente uma musica que ela compusera chamada PESSOA PERFEITA de repente apareceu uma abertura no chão e de lá saiu Leila com um microfone na mão
sim a porta conduzia a um elevador que conduzia ao palco para uma abertura de show perfeita
as duas garotas estavam fazendo um sucesso enorme cantando todos aplaudim animados pareciam gostar da musica
é claro eu vomitei bastante shows me deixavam enjoado lá de cima do camarote eu vomitei na cabeça de um careca que quase quis arrumar briga mas mesmo assim a noite estava legal com as duas cantoras LEILA E MELISSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário