Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

a morte da empregada robô

a empregada robo me olhou e quando entrei em desespero eu vi a Melissa atrás de mim(olha a malicia)
ela pegou uma bola dos gemeos que eu nem percebi que estava ali e atirou na empregada que um pouco tonta cambaleou para trás mas logo voltou a ativa
percebi o que deveria ser feito ela era um robô não aguentaria ser molhada
-Melissa joga agua nela rapido!!!!! - eu disse
ela pegou um vaso de flor cheio d'agua e jogou mas não funcionou
-TEM QUE SER MAIS AGUA LEVA ELA PRA PISCINA!!!!.
Melissa foi na direção da piscina e pulou a robô foi atrás e também se jogou e após um curto circuito ela quebrou
e é claro que a Melissa não deixou de encher meu saco ela tinha me alertado sobre a robô
-o que foi que o eu disse? quem é que estava certa
-foi voce caramba
-sim quem ri por ultimo ri melhor hahahaahahahahahaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário