Pesquisar neste blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

busca no aeroporto

-muito bem kirb pode sair
eu disse
KIRB saiu de trás de uma planta
Justin bieber olhou espantado pra ele
-o que voce tá fazendo aqui?!
-ele é meu melhor amigo me ajudou com uma coisinha
-o que?!
-ele gravou sua revelação num gravador agora é só mostrar pra Helena seu trouxa!!!! hahahahaah
-drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
saimos correndo enquanto o Juatin dava seu chilique
entramos no carro e fomos em direção a mansão
procurei Evan e Leila pela casa inteira até que finalmente os achei
-conseguiram impedi-la?
-não ela disse que estava muito magoada com voce e disse que vai voltar pro brasil
-vem kirb vamos atrás da Helena ela deve estar no aeroporto
-EI nós vamos com voces esperai
Leila,Evan,Jake,Justin,Kirb e eu entramos na limusine e fomos em direção ao aeroporto
meia-hora depois chegamos no aeroporto e ouvimos nos auto falantes
-CHAMADA PARA O VOO 104 DESTINO BRASIL PORTÃO 7
-vamos pro portão 7
eu disse
Nós corriamos desesperados pro portão quando eu bati em alguem
em um segurança e ao lado deles vários seguranças
-estamos aqui a mandato do sr.Justin Bieber ele disse que não é para voces passarem daqui
lançei um olhar pros meus irmãos e pro Kirb
eles entenderam na hora!
nós já esperavamos aquilo então tinhamos nos munido com potes de mostarda antes de vir
os meus irmãos e o Kirb começaram a jogar mostarda na cara dos seguranças.
-meus olhos , meus olhos socorrooooooooooo buááaááááa´eu quero a minha mãe
eles diziam desesperados e eu aproveitei que eles não estavam vendo nada contornei eles e fui em direção ao portão 7
havistei a Helena na fila da entrega dos passaportes
-HELENAAAAAAAAA PARAAAAAAAAAAAAA!!!!!
ela se virou para mim assustada e me disse
-o que voce ta fazendo aqui?!
em seguida ela olhou pro seguranças remoidos de dor lá atrás e perguntou
-o que voce fez com eles
-isso não importa queria te mostrar uma coisa
e liguei o gravador pra ela ouvir
ela ouviu atentamente e pegou o gravador da minha mão e atirou longe
-não interessa quem veio aqui e acabou com aqueles seguranças só pra ficar comigo acaba deprovar que me ama!
e me deu um beijo e me disse bem baijinho no meu ouvido
eu até que esperava isso então coloquei um monte de inseto na cama do Justin
mal sabia eu que a dois quilometros JUSTIN BIEBER gritava desesperado com um monte de aranha e minhocas em toda parte do corpo

Um comentário:

  1. Astrovildo quinta-feira pode me por no seu blog pois vai ser amanhã q vai ser filmada a última parte do filme ai vc me chama pra sua séria tá!!!

    ResponderExcluir