Pesquisar neste blog

domingo, 19 de setembro de 2010

GRANDE LETRA ABRIGA INDICAÇÃO


nós nos sentamos no sofá para pensar naquela pista maluca
GRANDE LETRA ABRIGA INDICAÇÃO
-EI EU JÁ SEI!!
-sabe o que a pista significa Astrovildo?
-sei
-então o que ? - perguntou Walter
-pensem comigo Grande letra . que grande letra tem em HOLLYWOOD?
-o letreiro de HOLLYWOOD...
-exactamente a indicação deve estar lá
-então vamos até lá?
-claro!!!!
assim eu mandei meu motorista levar a gente até o topo
chegando lá lembrei da festa que tinha tido ali em frente no meu aniversário . Olhei para a letra L que eu havia derrubado quando subi lá pra pegar meu celular . A letra já estava consertada
-muito bem pessoal cada um procura em uma letra.
Helena foi procurar comigo na letra W
eu apalpei em todo lugar ( olha a malicia) e atras da letra encontrei uma caixinha minuscula e branca
-ei pessoal achei alguma coisa
todos se reuniram em volta de mim enquanto eu abria a caixinha
de dentro tirei um papel todo amarelo e velho onde se lia
estrela velha numa rua com fama
-pra onde devemos ir agora ? - perguntou Lady gaga
-eu não sei
-JÁ SEI - falou pipo
-o que ?
-qual é a unica rua que tem estrelas da fama?
-a calçada da fama
-sim e lá tem estrelas com o nome de todos os famosos
-é e a estrela mais velha é a estrela mais antiga
-sim então vamos lá
-não tão rapido - uma voz disse
me virei e vi que era o dono da biblioteca e ao lado dele dois homens com facas na mão

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário