Pesquisar neste blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

pricila ou julia a maligna


uma menina me desprendeu do cabide onde eu estava suspenso sob minha cueca
-oi meu nome é julia
-ué mas voce tinha dito que seu nome era pricila
-er... alguem ai quer brigadeiro?
todos aceitaram menos eu e a melissa
Levei melissa pro canto da sala vazia(olha a malicia)e disse
-melissa quem é essa garota ?
-te interessa?
-horse mas quem é ela?
-a pricila agora não enche o saco
-horse mas quero que fiquelonge dela ela parece estranha
-não me inportuna se ela PArece ou não estranha o problema é dela
assim Pricila levou Melissa para a rua para mostrar alguma coisa
de repente todo mundo que sobrou na sala menos eu começou a ficar tonto em seguida desmaiaram
aquela #$&@% da pricila tinha feito alguma coisa com eles alguma coisa estava nos brigadeiros
ela podia estar fazendo alguma coisa com a Melissa então fui correndo em direção a rua e quando lá cheguei vi que pricila fizera Melissa cheirar um pano e em seguida desmaiou
pricila a largou no chão da rua e me olhou
-só sobrou voce
olhei pra ela com cara de desafio ao que ela disse
-Rebeca Tiago podem sair ter livrado voces da prisão foi a melhor coisa que eu fiz
pricila disse isso com malicia
em seguida sairam de trás de um poste Rebeca e tiago com cara de malignos

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Astrovildo!! Meu nome é Melissa não Nicole!!!: e quando lá cheguei vi que pricila fizera NICOLE cheirar um pano e em seguida desmaiou...

    ResponderExcluir