Pesquisar neste blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Marcela , julia ou pricila a mando dos pais malignos quer matar todo mundo

me surpreendi Rebeca e Tiago haviam conseguido sair da prisão e que menina era aquela que no momento agora era chamada de marcela ( o que essa garota mais faqz da vida é trocar de nom e primeiro pricila depois julia e agora marcela ah vai se ferrá)
no momento que Rebeca se aproximou Melissa acordou com cara de quem acabou de perder uma luta de boxe
quase dei um chute nela pra ela voltar a dormir se ela voltasse a acordar ela ia ser sequestrada de novo(pra variar)
mas não deu tempo quem resolveu dar um chute na cara dela foi a Marcela mas Rebeca impediu
-pode deixar filha deixa ela acordada
-filha???- eu perguntei com cara de quem comeu lagartixa
-sim ela é nossa filha - disse Tiago
eu respondi
-não te perguntei nada
-mas eu respondi do mesmo jeito
-ah cala a boca
-vem calar
-se quiser eu vou
-então vem
-não to com vontade
-vamos parar com a briga - disse Rebeca sem paciencia
-vamos esclarecer tudo Marcela é nossa filha e nos tirou da prisão pra matar voce a Melissa e o resto do pessoal - disse Tiago
-ah bom pensei que ia sequestrar de novo ai o negócio ia ficar repetitivo e ninguem ia ler mais o blog - eu disse
-é verdade pensamos nisso e resolvemos que com mortes ia ficar mais emocionante - disse Rebeca
-É VERDADE - eu respondi
mas ai eu e a Melissa saimos correndo e nos deparamos com dois guarda roupas
ou melhor dois homens
ele segurou Melissa e disse
-nós somos da policia e viemos prender Rebeca e Tiago
assim(pra variar ) Rebeca e Tiago foram presos e Pricila , Marcela ou julia foi lá na mansão querendo se tornar amiga da gente ao que eu respondi
-ta pensando o que? que minha familia só sabe adotar pessoas eu não vou aguentar mais gente aqui na mansão não voce tem idéia de quantas pessoas já moram aqui
-eu sei mas eu preciso de um lar
-a Melissa que fale com os pais dela e vai morar com ela que hoje eu não to com paciencia
Marcela , julia ou pricila olhou pra Melissa com cara de dó
-Tudo bem eu falo com meus pais voce pode morar lá na minha mansão e o Astrovildo já te botou no blog voce vai ter que aparecer na série também
-kibon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário