Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

papo do bico e a zoação


a minha escola em HOLLYWOOD não é muito diferente da do brasil aliás toda pessoa é igual só muda o endereço .
a minha escola fica na BEVERLY HILLS a avenida mais importante de HOLLYWOOD e a escola se chama ESTUDANTY OF FUTURE mas como a gosto de chamar "papo do bico" pois lá tem muitos zé povinhos . Quem disse que famoso e filho de famoso e chique? são todos desrespeitosos uns com os outros acho que só não me fizeram nenhuem mal por eu estar acompanhado por um monte de gente a Leila o pipo o Evan a Melissa(que também tava achando aquilo um pesadelo .)Os gemeos KIrb e Helena .
Melissa eu Kirb pipo e Helena nos dirigiamos a sala da sexta série Evan ia para a do segundo ano
Leila para a do primeiro e os gemeos para a terceira série .
o dia não foi nada bem
primeiro a chamada falaram o meu nome inteiro e Pipo também foi chamado pelo nome verdadeiro
PIetro POcaminonas
que nome é esse pocaminonas?
na hora da aula os professores cismaram comigo e com meus amigos .
era dia de preparo do experimento do professor na escola esse era o dia em que ele apresentava uma experiencia e naquele dia ele apresentou um vulcão esculpido em argila todo pinatado e a boca estava vermelha como se fosse de fogo mesmo
ele jogou alguns ingredientes e o vulcão explodiu e na onde?
na minha cara ! tive que passar meia hora no banheiro tirando a inhaca
quando sai era hora do recreio e todos estavam na praça de alimentação gigantesca que a escola tinha e lá na escola também tem valentões e eu meus irmão minha namorada e meus amigos levamos torta de limão na cara e na hora da saida descobrimos que haviam 23 tipos de cuecão
eu e os meninos ficamos no cuecão da touquinha pendurada um que a cueca era touquinha na sua cabeça e ao mesmo tempo o mantinha no cabide das bolças e as meninas foram levadas por um bando de pirigtes e foram presas nas latas de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário