Pesquisar neste blog

sábado, 18 de setembro de 2010

o misterio das duas espadas


existe uma lenda que diz que duas espadas forradas de ouro foram roubadas por um ladino e muitos acreditam que elas estão aqui em HOLLYWOOD e que quem a acharem ira poder comandar HOLLYWOOD para sempre
foi essa a lenda que eu achei na biblioteca de HOLYWOOD
eu não tinha nada pra fazer e resolvi ir na biblioteca e descobri um livro empoeirado que tinha essa lenda
e logo abaixo estava escrito
GRANDE LETRA ABRIGA INDICAÇÃO
essa era a unica pista que eu tinha pra achar as duas espadas
voce deve estar se perguntando por que eu resolvi me meter nisso.
resolvi porque assim que terminei de ler a lenda o dono da biblioteca apareceu e tomou o livro das minhas mãos
-isso é muito velho para uma criança
-criança é o seu pé eu já sou adolescente.
-dane-se o que tem de tão importante nesse livro
-nada demais
ele leu a lenda e a pista e ficou palido e assustado
-garoto voce tem ideia do que achou?
-é uma lenda e uma pista
-acontece que HOLLYWOOD inteira procura por essa lenda e por essa pista
-quer dizer que a lenda é verdadeira?
-sim e eu acabo de encontrar a indicação
-eu que encontrei e sou eu que vou atrás das duas espadas
-nunca!!!!
Notei que a biblioteca estava vazia com exessão de mim e dele
o dono tirou um canivete do bolso
-só eu irei encontrar as espadas e voce sabe demais voce tem que morrer
e assim eu levantei e sai correndo e ele veio atrás
-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
quando ele ia fincar o canivete em mim eu empurrei uma estante de livros que caiu encima do dono e ele desmaiou na hora
eu peguei o livro e fui embora direto pra mansão
chegando lá reuni todo mundo
o pipo a Helena a lady gaga o Kirb a Melissa o Evan a Leila e os gemeos
-atenção eu descobri uma coisa que vai mudar a história não só de HOLLYWOOD mas vai mudar a história do mundo
-que coisa tão importante é essa? - perguntou Melissa assustada
assim eu contei a todos sobre a lenda o livro a pista e o dono da biblioteca
-isso é verdade desde que eu moro em LOS ANGELES eu sei dessa lenda e pra ser franca não sei como voce não sabia o mundo inteiro sabe Dessa lenda mas pelo que voce disse ela está errada quem encontrar as duas espadas pode dominar não só HOLLYWOOD mas pode dominar o mundo todo!!!!!
-então temos que achar logo essas duas espadas antes que aquele homem maluco da biblioteca ache vai saber o que ele pode fazer pelo mundo .
-é verdade temos que achar as duas espadas mas qual era mesmo a pista ?
-GRANDE LETRA ABRIGA INDICAÇÃO
-nossa como vamos achar as espadas com esta pista absurda?
Helena tinha razão o destino do mundo estava em jogo e nas mãos de um grupo de jovens ou de um maluco dono de biblioteca e valia tudo nessa busca e para achar as duas espadas só havia uma pista inexplicavel.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário