Pesquisar neste blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Lady gaga pede ajuda


chamamos a pericia de HOLLYWOOD para investigar o negócio do estudio mas eles estavam ocupados então resolvemos que poderiamos chamar o grupo do CSI afinal eles gravavam a série ali perto e já sabiam investigar as coisas porque foram obrigados a aprender pra gravar a série então enquanto eles investigavam eu fui tomar um sorvete na sorveteria
a lady gaga se sentou do meu lado:
-Astrovildo preciso da sua ajuda!
-pra que ?
-é que vão lançar um filme chamado O MISTÉRIO DO ABC baseado em um livro
-e dai?
-dai que quem vai interpretalo vai ser a perigosa ANGELINA
-e dai?
-e dai que a Angelina é a minha pior inimiga e era eu que devia fazer esse papel no filme
-e por que não fez?
-porque a Angelina sabotou meu teste
-e dai?
-dai que eu quero vingança
-e onde eu entro nessa História
-ah voce é o meu melhor amigo aqui em HOLLYWOOD poderia me ajudar
-tá eu ajudo mas que tipo de vingança voce quer
-vamos até a casa dela atiramos nela um dardo do sono e ela vai dormir por 2 dias seguidos isto é vai perder as gravações amanhã e então vai sair do filme
-tudo bem mas voce tem dardo do sono
tenho e tenho a pistolinha que atira tambem
-legal vamos lá!
-espera antes temos que nos vestir com trajes apropriados
-que tipo de traje
-traje de espião é claro
então nos vestimos todos de preto e fomos pra mansão da perigosa Angelina
ela estava na sala lendo um livro com a tv ligada
que desperdicio de energia
nós viamos tudo pela janela
pegamos a pistolinha de dardos e quando iamos atirar ela se levantou e foi pra cozinha
-droga perdemos ela-disse lady gaga
-o que vamos fazer agora?
-invadir a casa dela!!!
-COMÉQUIÉ?!
-vamos logo e silencio
pulamos a janela e quando ela disse silencio não era tcnicamente o tipo de silencio que ela queria eu derrubei um vaso quando pulei a janela
CRASSHHHHHHH
-hã quem está ai
a angelina perguntou e a lady gaga respondeu
-miaaaaaaaauuuuuuuuu
-ah é um gato
a Angelina disse lá da cozinha
e quando fomos andar e a Lady gaga caiu encima da mesinha de centro e ela quebrou fazendo um barulho enorme
CREEEEEEEEKKKKKKKKKK
-quem está ai?-a angelina perguntou de novo
-outro gato
eu respondi
LADY GAGA tapou minha boca e nós saimos correndo mas não a tempo a ANgelina apareceu e perguntou
-lady gaga o que está fazendo aqui
-hã eu vim pegar o seu controle remoto emprestado sem pedir
-claro que não sumam daqui
saimos pela janela
o plano da Lady gaga foi pelom ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário