Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

o para-quedas e a festa da vida


ficamos olhando o helicoptero em destroços pegando fogo lá embaixo
de repente olhamos pra cima enquanto meus irmãos vinham até perto da gente
-ei o que é aquilo ali no céu?
-pareçe um paraquedas - disse Evan
-mas é um para-quedas respondeu - Leila
quando o para-quedas pousou vimos nele uma menina ruiva cheia de sardas
-PRICILA!!!QUER DIZER JULIA!!!!QUER DIZER MARCELA!!!!!
-como voce sobreviveu - perguntou Melissa com cara de quem comeu coco e adorou
-tinha um para-quedas dentro do helicoptero e em quanto ele explodia Julia e Roberto se desvencilharam de mim eu pegei o para-quedas e pulei
-quem é Julia e Roberto?
-eu descobri que voces cometeram um equivoco(uma coisa errada) eles eram Julia e Roberto disfarçados de rebeca e tiago meus pais ainda estão presos
-quer dizer que quem morreu foram dois desconhecidos e n ão seu pais ?
-exato
-mas pelo menos voce ta viva e nós também então vamos comemorar
Melissa disse isso com satisfação e não é que a festa de comemorção aconteceu mesmo?
varios atores se reuniram na minha mansão e demos uma festa
uma festa batizada por mim e por Melissa de FESTA DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário