Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

pipo sai e um bebê em HOLLYWOOD


o pipo saiu do tratamento das drogas antes
hoje!!!!
o caso das drogas dele não era grave então ele não voltaria a mecher com drogas
mas a surpresa maior foi a de hoje
ele entrou lá em casa(já que meu pai o tinha adotado)segurando uma bebe de 1 ano na mão
-er... minha mãe morreu no parto dela e meu pai não quer ficar com ela então posso ficar com minha irmãzinha
-mas é claro pipo!
minha mãe disse correndo para abraçar os dois novos membros da familia
-eu vou correndo nos lares adotivos venha pipo sua irmã tem que ser registrada como adoção ai ela pode-rá ficar com ela
-ótimo vamos
então pipo meu pai e a bebê só chegaram no dia seguinte dizendo que os contratos demoraram a ser esclarecidos feitos e registrados e eles tinham dormido num hotel
-até que enfim uma menina nessa familia
Leila disse
-é claro que voce também é menina Helena e é da familia mas estou me referindo a irmãs
-ah
bom os meus primeiros dias com o pipo foram legais eu Kirb Evan e ele jogamos banco imobiliario ouvimos musica etc
mas meus primeiros dias com a bebê não foram os melhores
eu sai em tudo quanto é capa de revista de HOLLYWOOD porque agora eu tinha mais dois irmãos e quando meus pais sairam e eu fui o escolhido pra trocar a fralda dela
resultado:eu quase vomitei quanto vi o coco todo amassado na fralda e o xixi foi todo na minha cara!
tava chovendo paparazzi lá em casa só para saber dos meus novos irmãos que agora teriam que aparecer na série
e eu esqueci de dizer que o nome da bebê é Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário