Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

o plano diabolico de Rebeca e Tiago

então após Marcela se intalar na mansão da Melissa ela reuniu todo mundo e contou o segredo mirambolante dos pais malignos Rebeca e Tiago
-Lembram daqueles guardas que levaram os meus pais ?
-lembramos
-pois eles não eram guardas e nem policiais eram ajudantes dos meus pais
-o que????!!! então quer dizer que seus pais não estão presos? - eu perguntei
-não e e eles vão bolar um plano maligno que acaba-rá com o mundo inteiro - disse Marcela com um ar misterioso
-que tipo de plano que acaba com o mundo?
-eu não sei qual é esse plano eu só sei que eles vão executa-lo amanhã ao meio dia
-nossa mas é depois de amanhã
-por isso estou avisando voces dois dias antes
-o que vamos fazer? - Melissa perguntou nervosa
-descobrir o plano deles - disse Leila
-então eu vou me infiltrar no meio dos meus pais
-não é mais facil chamar a policia - perguntou Evan
-não e se nós pedirmos ajuda para mais um ajudante dos meus pais?
-tem razão - eu confirmei
Assim fomos para o laboratório pedir equipamentos para o meu cientista particular o poderoso mr.craikton o que criou a empregada Robô (é talvez não tão poderoso assim)
pedimos para ele equipamentos de escuta e depois Marcela foi em direção ao esconderijo dos pais
uma hora mais tarde ouvimos o WALK TAKE chamando e a voz de Marcela dizia
-não me chamem mais agora eu estou dentro do esconderijo deles se voces me chamarem els vão ouvir
-certo cambio - eu respondi
alguns minutos depois ouvi uns gritos horriveis pelo WALK TAKE e depois ouvimos a voz de Tiago pelo aparelho
-atenção seus idiotas eu achei a Marcela escondida e agora eu prendi ela e depois de amanhã será o grande dia , o dia em que destruirei o mundo descarregando toda a minha raiva sobre ele
Assim ouvi o WALK TAKE desligar

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário