Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

a chance de soltar a voz


A Leila entrou pela porta da sala gritando com um planfeto na mão!
-AAAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAL ACHEI A MINHA CHANCE DE SER FAMOSA !!!
-ué voce não já é famosa - eu perguentei
-sim mas eu não queria ser exatamente atriz eu queria ser cantora!
-cantora? e como esse papelzinho vai te ajudar?
-é um anuncio de HOLLYWOOD uma promoção de testes que serão avaliados e a pessoa que melhor cantar vai abrir o show do Greenday
-e como funciona esse teste?
-voce grava um video e manda pra concorrer e só tem uma hora pra gravar o video a promoção e a avaliação começam daqui uma hora
-então vai gravar boa sorte!
-como assim "boa sorte"?voce vai me ajudar!
-ai eu tinha que me meter nessa ?
-sim pega sua camera e vamos gravar
-chama alguma amiga sua pra te ajudar
-que tal a lady gaga ?
-pode ser
-mas voce vem comigo do mesmo jeito !
-Droga !
depois eu a Leila e a Lady gaga estavamos no quintal ensaiando a musica Alejandro
-nossa como a Leila canta bem ! - lady gaga me susurrou
-ela cantava todo dia no quarto dela na hora do café da manhã
-devia ser legal
-legal!!!??? ela deixou um cachorro que eu tinha surdo
-devia ser horrivel
ela ensaiou com dicas minhas e da lady por meia hora depois foi 8 minutos pra se arrumar e saiu como se estivesse pronta para uma festa a fantasia
usava um vestido curto com loantejoulas douradas oculos escuros e o cabelo solto e um salto de 15 cm
mandamos o video pelo motorista e esperamos um tempão em mais ou menos 2 horas falriam o resultado pela tv
esperamos...esperamos...esperamos...
até que finalmente começou o programa ESTRELATO onde eles falam da fama eu já tinha aparecido naquele programa 4 vezes e era nele que anunciaria o resultado
assistimos todas as reportagens
lady gaga com vestido de carne , filme limusine é arraso em todas as lojas a fama de demi lovato some , justin Bieber ganha premio de cantor revelação , miley cyrus leva um tombo na calçada até que finalmente o resultado
a apresentadora começou a anunciar
-ATENÇÃO AGORA O GRANDE RESULTADO DO CONCURSO "QUEM QUER SER UM CANTOR"
Leila roia as unhas de nervosismo
-DUAS GAROTAS FORAM FINALISTAS
Leila ficou ainda mais apreensiva
-A PRIMEIRA É ISABELA CAMPBELL DO INTERIOR DE LOS ANGELES E A SEGUNDA É ...
Leila quase teve um infarto a proxima seria uma garota era a unica chance de ser ela o coração da garota pulsava fortemente
-E A SEGUNDA É LEILA VIRGULINO PEREIRA DAQUI DE HOLLYWOOD MESMO ELA TAMBÉM FAZ A SÉRIE A MALUCA VIDA DE ASTROVILDO MAS PAREÇE QUE QUER SER CANTORA AGORA !
Leila pulou do sofa gritando e chorando de alegria
-EU VENCI EU VENCI VIVAAAAAAAAAA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
no dia seguinte fomos pra gravadora para a Leila ensaiar a voz e se encontrar com Isabela campbell a primeira vencedora do concurso
quando ficaram só eu Leila e Isabela numa sala Leila cumprimentou a menina
-oi tudo bom?
-te odeio!
-COMÉQUIÉ!!!???
-EU TE ODEIO ERA PRA MIM TER GANHO ESSE CONCURSO SOZINHA MAS NÃO VOCE TINHA QUE ATRAPALHAR E AGORA TEREMOS QUE ABRIR O SHOW JUNTAS
quando Leila ia responder o produtor da gravadora apareceu e disse
-vamos garotas ensaiar essas lindas vozes
primeiro foi a Leila ela cantou uma musica da Avril lavigne e o produtor aplaudiu e deu vivas
Depois foi a vez da Isabela
ela cantou machucando os meus timpanos
-que voz é essa garota não parecia isso no video que voce mandou - o produtor disse
-mas...mas é que eu estou nervosa é isso
-se está nervosa aqui imagine no palco na frente de milhões de pessoas?
-mas...mas...
-nada de mas tirem-na daqui
pegaram Isabela e a arrastaram pra fora da sala
-EU VOU ME VINGAR , VOCÊS VÃO VEEEEEEEEEEER
-nossa que louca - leila comentou
-é Leila parece que voce vai ter que abrir o show sozinha
depois na hora do show depois de Leila vestir os oculos e ovestido e o salto quinze
aconteceu uma tragédia!!!
faltava 3 minutos para o show começar e a Leila estava desaparecida ninguém a achava em canto nenhum
-e agora - eu perguntei
-eu não sei - o produtor respondeu
era um momento de desespero Leila desaparecida e milhares de fãs enlouquecidos querendo a abertura(olha a malicia)e a agente não sabia o que fazer e agora?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário