Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Walter pede ajuda !


como voces devem saber o Walter me odeia por algum motivo inexplicavel mas hoje aconteceu uma coisa que não sei se devo achar bom ou ruim
o Walter chegou pra mim e me disse que precisava de ajuda!!!
-voce é famoso e tal poderia me ajudar com uma coisa?
-COMÉQUIÉ?!
eu estava bebendo um suco e o Walter disse:
-eu preciso que voce me ajude com uma garota
pffffffffffffffffffff espirrei o suco pelo nariz de tão susto que eu levei
-mas por que voce precisa de mim só por causa de uma garota pergunta pro seu amigo o Murilo
-não dá a garota que eu estou apaixondado é famosa!
pffffffffffffffffffff espirrei suco pelo nariz de novo
-mas por que sou eu quem tenho que ajudar voce
-se voce é famoso pode ter mais contato com ela do que eu ela faz uma série aqui em HOLLYWOOD a I CARLY
pfffffffffffffffffffffffff espirrei suco pelo nariz de novo
-q-q quem é ela
- a MIARNDA COSGROVE
pfffffffffffffffffffff mais uma onda de espirro de suco
-voce acha que tem chances com ela ?
-e por que não teria?
-ah não sei...mas eu acho que não deveria ajuda-lo
-pense bem eu me apaixonei pela miranda nunca mais vou dar bola pra Helena
-ENTÃO FECHADO!!!!
sei onde ela mora vou pegar minha limusine vai se arrumar
assim eu e Walter estavamos naquele momento dentro da limusine em direção a mansão da Miranda

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário