Pesquisar neste blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

a tentativa de conquista

o Walter estava usando um terno horrivel que ele usava para ir a missa é o cabelo estava para trás
-parece que voce vai a um velório em ves de conquistar uma garota
-meu pai está ganhando muito dinheiro agora então essa é a unica roupa formal
-e quem disse que garotas gostam de coisas formais ?
-então elas gostam de que?
-de coisas radicais!!
fiz a limusine parar e liguei para uma amiga minha a lady gaga
quando ela apareceu lembrei das gravações do filme no dia anterior eu tropeçei num fio de camara levei um capote e cai encima dela mas ela não se importou afinal desde o dia do passeio de carro ela virou minha amiga
-oi lady esse é o Walter o filho do meu empresário
-oi Walter
-L-L-L-L-L-L-L-L-L-...
-xii travou
dei um tapa nas costas dele e ele destravou
-LADY GAGA!!!!!!!
-desculpe o Walter ele não está acostumado a fama
-eu sei como é
de repente um monte de paparazzis invadiram a rua
lady gaga iria escolher uma roupa RADICAL para o Walter então entramos logo na loja
depois de muitos modelitos bregas e loucos o Walter escolheu um ao qual a lady gaga aprovou
era um agasalho moleton vermelho da moda com um skatista na frente um calça jeans folgada mas de marca e um nike cano alto todo colorido o qual eu quis desaprovar mas o Walter queria porque queria aqule tenis
entramos na limusine novamente e fomos pra mansão da Miranda dei umas dicas sobre garotas e mandei ele descer do carro e fui embora
uma hora depois ele me ligou e me disse que estava indo tudo bem eles estavam numa sorveteria e a Miranda fora no banheiro e ele aproveitara pra me ligar
mas o que aconteceria em seguida?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário