Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

a tragica morte


Não sabiamos o que fazer Marcela fora sequestrada pelos pais Rebeca e Tiago após tentar espiona-los
de repente eu tive uma idéia e disse para o Tiago pelo WALK TAKE
-Tiago o que voce quer pela vida da Marcela?
-quero que voce e Melissa se entreguem para a minha tão desejada vingança
olhei para Melissa que tinha ouvido tudo e em seguida ela disse
-ela está lá porque nós pedimos. temos que nos entregar
olhei para todos os meus irmãos e me despedi deles e dos meus pais e a muito custo consegui voltar para o WALK TAKE e perguntar
-onde devemos nos entregar?
-em frente ao letreiro de HOLLYWOOD e atenção não tragam ninguem com voces !!!!!!!!
-certo
Assim sozinho eu e Melissa fomos até o campo que tinha em frente o letreiro e me lembrei daq minha primeira e ultima festa que tive em HOLLYWOOD . Era ali que fora minha festa e também o local da minha morte
Havistei Rebeca segurando Marcela nos braços um Helicoptero ligado atrás dela e Tiago aguardava com uma faca super-afiada na mão
-venham até perto de mim pra morrerem e Marcela estará livre.
ele disse com a maior tranquilidade do mundo todo
fomos em direção a eles mas no meio do caminho varios homens da policia com aramas na mão
- DROGA MEUS IRMÃOS LIGARAM PRA POLICIA AGORA MARCELA VAI MORRER!!!!!
eu disse espantado a policia foi em direção a Rebeca e Tiago mas eles foram rapidos e entraram no helicoptero deles com Marcela
a policia estava fora de controle e quando o helicoptero estava muito alto eles atiraram e os tiros acertaram em cheio a helice a qual se desprendeu do helicoptero e ele começou a caqir quando caiu lá embaixo explodiu levando a morte REBECA E TIAGO e junto com eles a filha Marcela
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - eu e Melissa gritamos desesperados mas não havia jeito Marcela ou julia ou pricila havia falecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário