Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

tesouro na calçada da fama


Conta a história que o costume das estrelas deixarem a marca da sua mão ou pé na caada em frente ao Chinese Theatre em Hollywood começou por um acidente, quando um empresário de espetáculos, Sid Grauman, pisou no cimento molhado enquanto visitava o local de construção do edifício.
e era lá que a gente deveria encontrar as duas espadas mas talvez não conseguissemos
porque o dono da biblioteca havia impedido nossa Passagem e estava com dois capangas com facas enormes na mão.
o bibliotecário disse:
-eu que vou encontrar as duas espadas e dominar o mundo mas para isso voces terão que morrer
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -melissa deu um grito e saiu correndo um capanga saiu correndo atrás dela e a matou
foi ai que me dei conta que Melissa ainda estava viva e correndo do capanga a morte dela tinha sido apenas minha imaginação
todos nós corremos um uma direção e os capangas e o bibliotecario ficaram confusos
depois nós nos reunimos enfrente a um barranco enfrente a letra H e os capangas e o dono avanssaram e nós desviamos e eles rolaram barranco abaixo
-rapido pessoal vamos pra calçada da fama - eu disse
entramos na ferrari branca da Lady gaga mas na metade do caminho o carro quebrou
-ÊÊ lady gaga voce não fez a manutenção do seu carro não?
-não eu esqueci
-desnorteada
depois de meia hora de chutes empurrões no carro finalmente ele pegou
fomos em disparada pra calçada da fama e quando lá chegamos pensamos no que deveriamos fazer
"ESTRELA VELHA" DEVE SER UMA ESTRELA ANTIGA
-pessoal já sei a estrela mais velha da calçada da fama e a que contem as espadas!!!
-mas a estrela mais velha é a JOANNE WOODWARD
-entaum vamos lá
chagando lá (a calçada da fama era enorme e se estendia a varias ruas de distancia)vimos a pequena estrela da calçada da fama com uma mão gravada num bloco de cimento.
-JÁ SEI AS ESPADAS DEVEM ESTAR NO SUBTERRANEO DA ESTRELA - disse Melissa
-e o que vamos fazer?
-me ajudem a tirar o bloco rapido
-todos que passavam na rua via aquela cena esquisita vários homens famosos tentando remover um bloco de cimento da estrela mais famosa da calçada da fama
uma multidão apareceu em volta da gente e depois de alguns minutos conseguimos remover o bloco
e lá dentro havistei uma caixa enorme tirei ela de lá e a multidão olhou mais surpresa ainda
abri a caixa de couro marrom e de dentro tirei duas espadas de ouro super-pesadas
a multidão parecia desmaiar certamente todos eles ali sabiam da espada e ver a gente tirar elas dali era o fim da picada pra eles
saimos correndo com as espadas na mão e quando chegamos ao fim da calçada da fama nos deparamos com uma cena horrivel O bibliotecario todo sujo de terra segurava o bebê irmã de pipo e recentemente minha irmã.
o dono da biblioteca disse:
-me deem as espadas ou a bebê vai morrer sufocada
-como voce conseguiu ela? - perguntaram os gemeos
-facil com ele aqui
e apontou um homem atrás dele e que eu logo reconheci
-ANGELINO??!!
-VOCE ESTÁ DO LADO DELE ANGELINO (ANGELINO ERA O EMPRESÁRIO DA Melissa)
-sim estou ele respondeu a garota com uma voz fria
-mas por que?
-ele me prometeu fortuna e riqueza e foi só eu dar a chave da mansão pra ele
Melissa ficou cega de ódio
que traição!!!!
mas o que eu deveria fazer entregar as espadas e salvar o bebê? ou deixar ele matar a bebê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário