Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rebeca e Tiago novamente

depois das mil desculpas do meu cientista particular fomos gravar a minha série
na limusine pensei no que o cientista havia dito "foi um acidente a empregada ainda não havia sido testada"
acreditei nele o cara parecia sincero
as gravações foram tranquilas tirando o fato da Leila ter caido encima do figurinista e gostar daquilo
olhei pra ela de cara feia!
ela percebeu se virou e cochichou no meu ouvido
-ele é um gatinho!
depois das gravações fomos pro camarim onde apare ceu um garçom bem estranho Melissa se virou e também me falou bem baixinho
-eu conheço esse garçom de algum lugar!
não dei importancia o garçom estranho ofereceu refrigerante pra todo mundo(a lady gaga , a melissa , os gemeos , a Leila , o Evan , o pipo e depois eu , ufa!)
bebemos o refrigerante e comelamos a nos sentir estranhos tinhamos tontura e o corpo estava mole(olha a malicia)
a unica coisa que me lembro foi que a minha vista escureceu e eu desmaiei
depois acordei num lugar abafado que não consegui distinguir que lugar era me virei e vi que a Melissa conversava com o garçon estranho
ele disse:
-voce não percebe quem eu sou?
-não pra dizer a verdade quem é voce um faxineiro?
-não garota eu sou Tiago o cts que voce mandou pra cadeia
em seguida ele tirou o bigode falso a peruca e os oculos se revelando o cara que havia sequestrado a Melissa quando ela tinha virado cantora
de repente apareceu uma mulher se intitulando Rebeca outra cts(caçadores de talentos)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário