Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

a robo empregada maligna

como agora eu sou rico e famoso(desculpa tá?)vários cientistas foram na minha casa me apresentar inventos incriveis eu deveria escolher um invento e o dono do invento séria meu cientista particular
me paresentaram 5 invenções a primeira era um foguete que ia até a camada de ozonio
pra que eu iria querer ir pra camada de ozonio?então recusei
depois me me paresentaram um gato robô que matava ratos e baratas
mas a mansão já era cheia de inseticida então recusei também!
ai me apresentaram uma televisão que se explodia se o programa fosse improprio como violencia e como gosto de assistir luta livre eu ja extaria extinto
depois me apresentaram uma cama dobravel que se tranformava em um cubo minusculo assim eu poderia leva-la para qualquer lugar
até gostei desse mas quando fui olhar o ultimo eu adorei uma empregada particular que fazia o que eu quisesse até cozinhar o que eu quero
então escolhi ela e o inventor dela era um magrelo altão e tinha cabelo somente dos lados e cara de maluco e qual é o cientista que não é maluco?
a empregada fez tudo é já que as gravações do filme da melissa acabaram eu vou gravar a minha série e claro fazer o convite a ela pra participar da minha série e não é que ela aceitou depois da gravação da série voltei pra mansão na limusine com meus irmão e entrei no me quarto e me deparei com uma sena absurda a empregada robo tinha aumentado de tamanho e estava segurando o Walter o Murilo e o Ronald
eles estavam sufocando e agora o que eu faria a empregada devia ter endoidado e estava tentando mata-los.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário