Pesquisar neste blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ser odiado é questão de honra

hoje eu estava tranquilo lendo um gibi no Jardim quando o Walter me chamou
-que foi?
-eu descobri uma coisa mega-importante
-o que?!
-Justin Bieber marcou um encontro com a Helena e ela aceitou
-como voce sabe?
-eu vivo rondando a mansão foi só ouvir por trás da porta a chamade de video que ele fez pra ela
-NOSSA !!! MAS JÁ NÃO BASTAVA A ARMAÇÃO PARA A Helena ficar esperta ela ainda fica se amolecendo por ele?
-é a juventude
-voce descobriu onde é o encontro?
-não meu pai me chamou bem no momento em que ele ia falar a unica coisa que sei é que é num restaurante
-JÁ SEI COMO VAMOS DESCOBRIR!!!
-como?
-vamos pegar o diario dela
assim eu Walter e o Kirb fomos nos infiltrar no quarto dela mas a porta estava trancada
os gemeos e Evan apareceram para dar um HELP
-o unico jeito de entrar vai ser pela janela - disse Evan
-TA´LOUCO O QUARTO DELA É NO TERCEIRO ANDAR DA MANSÃO!!!
ele me olhou com uma cara marota e eu percebi que estava frito
depois eu descobri que estava mesmo frito assim que a Helena saiu do quarto e entrou na limusine do Justin Bieber nós issamos a janela do quarto com um gancho e uma corda e eu subi pela corda
-voces me pagam
entrei no quarto digitei a senha e tirei o diario lá de dentro e li
querido diario hoje recebi uma mensagem em video do Justin Bieber pedindo desculpas e querendo marcar um encontro
eu claro aceitei não sei por que ele deixa as meninas caidinhas
o encontro vai ser no restaurante chique KROSS LAKEAD
desci pela corda e eu e o pipo o Walter o Evan e os gemeos o Kirb e até o Murilo fomos para o restaurante
chegando lá havistamos a mesa da Helena e do Justin Bieber
o Justin nos olhou e disse
-Helena aqueles não são seus "familiares"?
Helena se virou e respondeu espantada
-nossa o seu cunhado esse tal de Evan ta´acacabado hein
Evan não aguentou e deu uma porrada no Justin Bieber e eles começaram a brigar encima da mesa
Helena se levantou
-PAREM!!!!
Kirb aproveitou a distração dos outros clientes com a briga e roubou um pudim de coco de uma mesa
Leila e Melissa apareceram atrás
-nós seguimos voces até aqui ela disse
Lady gaga apareceu e me olhou espantada
-nossa o que voce faz por essa sua namorada hein
-tudo estava um cãos
Helena estava parada embaixo do lustre de cristal que ficava suspenso por um fio de cobre
uma torta saiu voando em direção ao lustre e arrebentou a corda e o lustre começou a cair
IA CAIR ENCIMA DA HELENA!!!!
me joguei encima dela e a empurrei pro lado e o lustre caiu no chão
ela podia ter morrido!!!
-Meu heroi - ela disse e me beijou
um monte de paparazzis entraram no restaurante tirando fotos da gente e da briga que no momento cessara
depois eu meus irmãos a Melissa o Kirb a lady gaga e Helena e o walter e o murilo fomos embora
Eu havia perdoado Helena mas disse que se ela desse mancada de novo eu não suportária
ela prometeu não dar mais mancadas
antes de ir embora Justin disse pra mim
-EU TE ODEIO ASTROVILDO
ao que eu respondi
-ser odiado por voce agora é questão de honra

Nenhum comentário:

Postar um comentário