Pesquisar neste blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

que droga de floresta!!!!!


hoje acordei cedo(milagre!)e ouvi meu mordomo conversando com a Melisse
eles condersaram bem assim
-se voces toparem passar tres dias inteiros dentro da floresta eu prometo levar voces de volta para o Brasil para irmos ao playcenter na NOITE DO TERROR e no HOPI HARI na HORA DO HORROR
-que legal é claro que topamos
-lembre-se 3 dias dentro de uma floresta!
-por mim tudo bem eu vou avisar o Astrovildo - disse Melissa
-não precisa eu já ouvi tudo! 0 eu disse entrando na sala
-Ê GANSO DO CARAMBA
-to nem ai voce também é uma gansa Melissa
-sou mesmo e ai vai encara
-claro que vou
-kibon
Assim paramos de discutir e avisamos todo mundo a LADY GAGA os gemeos Evan Leila pipo etc
fomos para a Limusine levando mil mochilas de acampamento
Decidimos que meus pais os da Melissa e todos os outros adultos ( tirando a lady gaga) não deveriam vir para a floresta
demoramos um dia pra chegarmos na floresta (ela era no Texas bem longe de LOS ANGELES e pegamos um jatinho no aeroporto dos famosos)
chegando lá uma floresta MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO AMPLA
montamos nossas barracas numa clareira e fomo fazer uma atividade proposta por Marcio o mordomo retardado
Escalar a montanha mais alta da floresta
na metade do caminho pensei em me chogar eu estava me borrando de medo não chegaria com vida no topo mesmo.
mas cheguei e lá montamos uma fogueira e assamos salsichas enormes(olha a malicia) e comemos
era nosso almoço caprichado depois deitamos em folhas de bananeira e dormimos por meia hora pra fazer a disgestão e depois fizemos uma caminhada e descemos a montanha e caminhamos mais até chegar no rio MEGALOMANIACO(não me pergunte por que esse nome mas era o maior rio da floresta)nadamos um tempão e quando saimos nos secamos(é claro) e Leila ficou cheia de frescurites querendo contar para as amigas e quando foi pegar o celular não achou ele descobrim os que os gemeos o havia pego
eles correram até dentro da floresta emranhada enquanto o preguiçoso do Marcio mordomo dormia
Leila começou a correr atrás dos pestes e nós fomos atrás(olha a malicia)
-CAPETAS VOLTEM AQUI!!!!!!
finalmente conseguimos pegar eles(olha a malicia) e tirar o celular da pata dos dois animalzinhos
mas já era tarde quando percebemos . nós estavamos completamente perdidos no meio da floresta
primeiro todas as meninas começaram gritar feito loucas veja só a Melissa
-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME TIREM DAQUI EU SOU UMA MUSA DO POP NÃO POSSO FICAR NO MEIO DE UMA FLORESTA NOJENTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUILO É UIMA ARANHA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIM É UMA ARANHA!!!!!
COMO O GOVERNO AUTORIZA AS ARANHAS NAS FLORESTAS ALHEIAS ISSO É UM ABSURDO VOU ME QUEIXAR PARA O PREFEITO DE LOS ANGELES E PARA O BARACK OBAMA SE NÃO NÃO ME CHAMOS MELISSA NSM IMAGINE ISSO EU NÃO POSSO FICAR AQUI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-calma Melissa não vai soltar a franga aqui né ? - perguntou LADY GAGA
-já soltei - ela respondeu
-eu também soltei - disse Evan
-também soltou a franga ?
-não sua burra soltei um pum
-nojentoooooooooooooooooooooooooo como o governo autoriza gente que solta pum nas florestas alheias vou me quixar para...
LADY GAGA tapou a boca dela antes que ela soltasse outra franga
de repente ouvimos barulhos na mata e as meninas começaram a dar gemidos(olha a malicia) de medo
-calma garotas não vão dar uma de mulherzinha agora né? -disse Walter
um monte de lobos selvagens apareceram na nossa frente e walter pulou no galho de uma arvore
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS COMO O GOVERNO AUTORIZA LOBOS ANDAREM PELAS FLORESTAS ALHEIAS JURO QUE VOU ME QUIXAR AO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS...
foi a vez de Walter soltar a franga mas pra ser frango todo mundo trepou(olha a malicia) nas africas e ficamos lá até o dia amanhecer e outra surpresa nos aguardava

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário