Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

fala sério pipo!


decidiram meu papael no filme da Melissa eu seria thiago um cts uma especie de caçador de talentos
mas as novidades de hoje foi que a Melissa me apresentou um menino chamado pipo ele estava para fazer um papel em HOLLYWOOD numa série de tv que ia lançar daqui 3 meses
o garoto era magrelo tinha um cabelo bem preto o rosto coberto de espinhas e usavas jeans e camisetas folgadas
mas ele era um ótimo ator eu já tinha visto um peça de teatro que ele participara como coadjuvante
mas aquele menino me pareceu estranho ele estudava na mesma escola que eu em HOLLYWOOD mas era da quinta série tinha repetido um ano e era meu vizinho com uma mansão não muito grande
e hoje a noite escutei uma briga vindo da mansão do pipo e corri para ver o que era
o pai do pipo abriu a porta da casa dele e jogou o pipo na calçada junto com uma mala
-voce está ganhando um dinheirão com os ensaios da série e usa pra comprar essas porcarias filho meu que usa isso não fica na minha casa não !!!
e fechou a porta da mansão deixando pipo do lado de fora
levantei o garoto e perguntei o que estava acontecendo
notei que os olhos dele estavam vermelhos e seus labios secos ele começou a chorar
-EU ME VIÇIEI NÃO CONSEGUI PARAR MEU PAI DESCOBRIU E ME BOTOU PRA FORA DE CASA
percebi o que estava acontecendo me abaixei pra abrir a mala do pipo e dentro dela havia DROGAS cocaina mesmo!!!
pipo era drogado!!!
chamei meu pai que levou o pipo pra uma casa de saúde de HOLLYWOOD lá o pipo paçaria por tratamento e ficaria bom novamente e poderia agora ter um lar
meu pai conversou com o pai do pipo e o pai dele disse:
-AQUELE DROGADO RECUPERADO OU NÃO GASTOU TODO O DINHEIRO DAS GRAVAÇÕES EM DROGAS AQUI ELE NÃO MORA MAIS!!!
meu pai vendo o nivel da cituação voltou a casa da saúde e conversou com o orfanato que certamente ficaria com o pipo assim que ele se recuperasse
meu pai fechou contratos e adotou o pipo!!!!!!! agora eu tinha mais um irmão aquela familia estava ficando muito grande!
o que importa é que em um mês o pipo iria morar comigo e com a minha familia.

Um comentário:

  1. cara nao quero te enganar mais vc ta bom pra fazer um livro cara muito show!!!!

    ResponderExcluir